Trocas e Devoluções

Condições de troca

Defeitos

Se o cliente perceber algum defeito no produto deve nos notificar o problema em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo, sem custos para o cliente. Se não tivermos mais no estoque, o cliente terá o direto de escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

Troca

Se estiver tudo certo com a compra mas o cliente quiser realizar a troca do produto por outro na loja, deve mandar um e-mail dizendo qual o novo produto gostaria de obter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente. Todos esses detalhes serão combinados por e-mail, ou via Whatsapp.

Condições de devolução

Se o cliente recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto, seja por telefone, e-mail ou mensagem via Whatsapp/ Instagram.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da 4 Estações Estúdio em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para o cliente.

Envie um e-mail para contato@4estacoesestudio.com.br, ou entre em contato pelo nosso Whatsapp de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 hrs, e te ajudaremos o mais breve possível.