Perguntas Frequentes

1 - Quais são as formas de pagamento?

Nossas transações são feitas através do PagSeguro e os pagamentos podem ser feitos com Cartão de Crédito, via Débito Online, Depósito em conta ou Boleto Bancário. Lembrando que se você possui um cadastro no PagSeguro, um login será solicitado no momento de finalização da compra, e só então você poderá continuar para selecionar o método de pagamento, mas não se preocupe, este login é uma solicitação da plataforma e serve apenas para verificar o seu cadastro no sistema.

2 - É possível parcelar minha compra?

Sim, a compra pode ser parcelada em até 12 vezes, mas somente se escolher o Cartão de Crédito como forma de pagamento.

3 - Como saber se minha compra foi aprovada?

Todas as informações importantes sobre o status do seu pedido serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra, inclusive se houver algum problema com o seu pedido, (cancelamento ou reembolso). Você também pode acompanhar seus pedidos no Menu Minha Conta – Pedidos.

4 – Como saber onde está o meu pedido?

Você receberá a confirmação de que recebemos o seu pedido, e assim que o pagamento for aprovado, o seu pedido será preparado e postado nos Correios. Nós enviaremos o código de rastreamento gerado no momento da postagem por e-mail, basta colar no site dos Correios para ver onde sua encomenda está e qual é a previsão de entrega. Todas as informações relacionadas aos seus pedidos, também podem ser acessadas no Menu Minha Conta – Pedidos.

5 – Meu pedido não chegou, o que eu faço?

No momento da compra sempre verifique se o endereço de entrega está correto. Se o endereço informado no cadastro estiver errado ou incompleto, ou se não tiver ninguém para receber a encomenda nas tentativas de entrega dos Correios, o pedido retorna para a 4 Estações Estúdio e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio. 

6 – Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi a encomenda, como devo proceder?

Lembramos que é de responsabilidade do cliente acompanhar sua entrega. Caso o pedido esteja demorando muito para chegar, ou em caso de não recebimento do pedido no prazo informado pelos Correios, pedimos que entre em contato em um de nossos canais, no período de até 10 dias, contando a partir da data de entrega fornecida. 

7 – O que eu faço se estiver com dificuldade para acompanhar meu pedido?

Você pode enviar um e-mail para contato@4estacoesestudio.com.br ou enviar uma mensagem via Whatsapp, ou Instagrame te ajudaremos com o que for preciso.

8 - Os produtos podem ser personalizados?

No momento somente as Agendas 4 Estações podem ser personalizadas. Para informações mais detalhadas sobre a personalização de nossos produtos, dê uma olhadinha em nossa página de Produtos Personalizados.

9 - Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim, mais detalhes sobre esse tópico você encontra em nossa página de Trocas e Devoluções.

10 – Posso retirar meu pedido na 4 Estações Estúdio?

Infelizmente no momento não oferecemos opção de retirada em nosso endereço, todas as compras devem ser realizadas diretamente pelo site, ou de forma online pelos nossos canais de contato.

11 – Precisa de ajuda com mais urgência?

Você pode falar com a gente enviando uma mensagem em nosso Whatsapp ou Instagram, de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 h, exceto feriados.